segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"Like the City light lights"


I share with you my dear reader a song that i REALLY love!
"Life light up" is a Christy Nockels composition and tells us how big and able the LOVE of God is.
We were made to shine in this generation like never before, even more than others in the past did. It's a HUGE responsability. Our lives weren't created just to simply exist, there's a purpose for everything. Psalms 139 tells us that the Lord had planed our lives even before they came to existance...So, we shouldn't live for our own selfish thoughts and desires but SHINE and shine for Christ's renown ALONE.

It's just like the BIBLE says:

"that ye may become blameless and harmless, children of God without blemish in the midst of a crooked and perverse generation, among whom ye are seen as lights in the world"

Philippians 2:15



Life light up

With you
I can go anywhere
I can do anything
Cause you are the song I bring
With you
I can go anywhere
I can do anything
Cause you are the song I bring
With you
You are the air I breathe
Cause you are my everything
And I am an offering

I may live and I may die
Either way you’re glorified
Bless the day I give my life away

So let my life light up like the city lights
And let it burn for you in the darkest night, Lord
And let my life light up like the city lights
And let it burn for you in the darkest night

And in you
I can begin again
I’m part of a bigger plan
Cause you are the great “I am”
And in you
Your life is in my veins
And you’ve broken all my chains
Cause you are the God who reins

I may live and I may die
Either way you’re glorified
Bless the day I give my life away

So let my life light up like the city lights
And let it burn for you in the darkest night, Lord
And let my life light up like the city lights
And let it burn for you in the darkest night

My light will shine on Earth
And my father will be praised
My light will shine on Earth
And my father will be praised

Let my life light up like the city lights
And let it burn for you in the darkest night
And let my life light up light the city lights
And let it burn for you in the darkest night
And let my life light up like the city lights
And let it burn for you in the darkest night

My light will shine on Earth
But for you Lord


WE ARE a chosen generation but it'll lost its value if we just still hang out, go to concerts, chill and jump around and forget WHY we are here...
We're the generation of the lights, so let us SHINE for JESUS! Just He's worthy of our lives and days!
:)


I finish my post with 3 parts of another GREAT song by Charlie Hall, Marvelous light:

"I once was fatherless,
a stranger with no hope;
Your kindness wakened me,
Awakened me, from my sleep"

"Sin has lost it's power,
death has lost it's sting.
From the grave you've risen
VICTORIOUSLY!"

"Lift my hands and spin around,
See the light that i have found.
Oh the marvelous light
Marvelous light

Lift my hands and spin
See the light within..."


What are you WAITING for? Go tell your PEOPLE about HIS GREAT LOVE and MERCY!

.......................................................................................................................

Como as luzes da cidade


Partilho com você, meu caro leitor uma música que eu amo MUITO!
"A vida iluminar" é uma composição Christy Nockels e nos diz o quão grande e capaz o amor de Deus é.
Nós fomos feitos para brilhar nesta geração como nunca antes, ainda mais do que outros no passado fizeram. É uma grande responsabilidade. Nossas vidas não foram criadas apenas para simplesmente existir, há um propósito para tudo. Salmo 139 nos diz que o Senhor tinha planejado nossas vidas, mesmo antes de chegarem a existência ... Então, não devemos viver por nossos próprios pensamentos e desejos egoístas, mas brilhar e brilhar para o renome de Cristo somente.

É como diz a Bíblia:

"Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;"

Filipenses 2:15


A vida acender

Com você
Eu posso ir a qualquer lugar
Não posso fazer nada
Porque você é a canção que trago
Com você
Eu posso ir a qualquer lugar
Não posso fazer nada
Porque você é a canção que trago
Com você
Você é o ar que eu respiro
Porque você é meu tudo
E eu sou uma oferta

Eu possa viver e eu morra
De qualquer maneira você é glorificado
Abençoe o dia que eu dou a minha vida fora

Então deixe a minha luz da vida, como se as luzes da cidade
E deixe queimar por você na noite mais escura, Senhor
E deixar a minha vida até a luz, como as luzes da cidade
E deixe queimar por você no escuro da noite

E em você
Eu posso começar de novo
Eu sou parte de um plano maior
Porque você é o grande "eu sou"
E em você
Sua vida está em minhas veias
E você quebrou todas as minhas cadeias
Porque você é o Deus que rédeas

Eu possa viver e eu morra
De qualquer maneira você é glorificado
Abençoe o dia que eu dou a minha vida fora

Então deixe a minha luz da vida, como se as luzes da cidade
E deixe queimar por você na noite mais escura, Senhor
E deixar a minha vida até a luz, como as luzes da cidade
E deixe queimar por você no escuro da noite

Minha luz vai brilhar na Terra
E meu pai será louvado
Minha luz vai brilhar na Terra
E meu pai será louvado

Deixe a minha luz a vida como se as luzes da cidade
E deixe queimar por você no escuro da noite
E deixar a minha luz da vida até a luz das luzes da cidade
E deixe queimar por você no escuro da noite
E deixar a minha vida até a luz, como as luzes da cidade
E deixe queimar por você no escuro da noite

Minha luz vai brilhar na Terra
Mas, para Ti, Senhor


Somos uma geração escolhida, mas ela vai perder seu valor se nós ainda sairmos, irmos a concertos, relaxarmos, pularmos por ai e nos esquecer por que estamos aqui ...

Somos a geração das luzes, então....brilhemos por Jesus, só Ele É Digno das nossas vidas e dias!

Termino meu post com 3 partes de uma outra grande canção de Charlie Hall, maravilhosa luz:

"Uma vez eu era órfão,
um estranho, sem esperança;
Sua bondade despertado em mim,
Desperta-me do meu sono "

"O pecado perdeu o poder,
morte perdeu o ferrão.
Do túmulo você subiu
Vitoriosamente! "

"Levante as mãos e girar ao redor,
Veja a luz que eu encontrei.
Oh a maravilhosa luz
maravilhosa luz

Levante as mãos e girar
Veja a luz interior ... "

O que você está esperando? Vá dizer a sua gente sobre SEU GRANDE AMOR E MISERICÓRDIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário